terça-feira, maio 27, 2014

Será que o Tó Zé foi pandeireta numa tuna qualquer?

Eu nem queria falar tão cedo do rescaldo das eleições europeias, sobretudo o rescaldo que se faz em Portugal, mas sou "obrigado" a partilhar aqui esta curiosidade que se prende com as fotos que o Sol e o Público decidiram escolher para acompanhar a notícia sobre a sondagem para as legislativas que realizaram agora.

Por alguma razão decidiram mostrar umas poses curiosas do Tó Zé, que pode ser sinal que os redactores ganharam de repente um sentido de humor e decidiram alegrar as notícias, o que se compreende pois quase todas sobre estas eleições são notícias tristes.

Ora vejam bem, primeiro a foto que acompanhava a notícia do Sol:

Como comentei no Facebook, nem sei se ele está a saltar, se está a cair, se escorregou.
Depois de reflectir um pouco na coisa percebi-me que com o fato e o palanque, ele parece um pandeireta duma tuna a saltar. E por causa de tanto salto resultou ...

... nesta outra foto que vi depois na notícia do Público:

Tanto saltar e tanto esforço cansou o homem e deu-lhe sede...

Não me posso queixar, não fossem estas imagens eu não me tinha rido. E são realmente imagens fantásticas para adornarem notícias sobre sondagens...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade