terça-feira, maio 13, 2014

Ganhou a música ou a barba?

Para mim ganhou a barba. Um Festival onde cada vez mais ganha a coisa que causa mais impacto, a barba da "mulher" foi o que se destacou mais.
Pois e tal, os pós-modernos até dizem que é uma coisa muito linda. Alguns dos quais criticam, forte e feio, bigodes em mulheres, já acham bonito uma barba num travesti, ou drag queen, ou lá o que o gajo quer representar.
Para mim é simples: se um gajo quer ser gaja está à vontade, assim como uma gaja querer ser gajo. Agora ser as 2 coisas ao mesmo tempo ainda não me entra. Será mais uma das "evoluções" da sociedade? Pessoas que parecem os 2 géneros ao mesmo tempo?

Bem isso leva a outro tipo de reflexões e discussões. Para mim este caso da Conchita (nome latino para um austríaco) só é mais uma prova que no Festival da Eurovisão muita coisa importa, menos a música. Mas admito que a "Rise Like a Phoenix" parece mais música e melhor interpretada que o "uauaué uaué" que os tugas escolheram...

Mas na realidade, mais do que deixar umas ideias sobre mulheres de barba e músicas foleiras, criei isto para deixar um apanhado de fotos giras relacionadas (são poucas, só 34) com o tema.
Aí vão elas:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade