domingo, junho 19, 2016

Somos todos especiais

Eu sei que sou especial, mas na verdade todos somos especiais duma maneira ou outra.
Por exemplo no meu departamento temos o indiano que é especial porque come carne de vaca;
O holandês que não gosta lá muito de estrangeiros mas só trabalha com eles e é algo (se é que se pode dizer isso) racista mas só arranja encontros com gajas pretas em dating sites;
O chinês que fica mais novo a cada ano e que na realidade nunca foi chinês (nacionalidade);
O norte-americano que já foi um agarrado (em heroína);
O camaronês que fala francês mas tem passaporte britânico;
O polaco que sempre que passa por mim de manhã diz "Bom dia. Tudo bem?" com sotaque brasileiro;
O inglês que não usava relógio até comprar um Apple Watch e agora usa sempre;
O manager que se senta em cima dos armários e muda de roupa na casa de banho (dos homens);
O canadiano que trabalha em pé com uma secretária elevada;
O alemão que vai todos os anos a Portugal participar na maior competição europeia de frisbee;
O meu chefe (que está de sabática) que é pai solteiro de 3 adolescentes;
Ou o meu colega belga com ascendência congolesa que afirma que os doentes de cancro só morrem porque fazem tratamento e acredita que a terra é plana...

E eu sou especial por muitas razões. Uma delas é porque pela segunda vez em pouco mais de meio ano recebi novamente flores, mais um cartão assinado com prendinhas.
O especial aqui é que apesar de ser habitual oferecer um cartão e uma oferta em ocasiões especiais a todos, não é normal oferecer-se flores também, sobretudo a um contractor como eu.
Mas aí está, eu sou especial de várias maneiras mas nenhuma como as supra citadas.

A razão de ter recebido as flores mais o resto das ofertas é o nascimento da minha filha, o segundo rebento da nossa família. Quem também me segue no Facebook já saberá isso, mas agora fica aqui o anúncio também. E isso explica também a montagem que acompanha este texto.

E devido ao nascimento tenho direito a direitos especiais, pois a Carolina tem-me permitido ver praticamente os jogos todos do Euro 2016, a F1 e no resto do tempo o Eurosport.
E os próximos 15 dias também serão especiais pois pela primeira vez em 5 anos e meio vou passar férias aqui na Holanda. Não serão na realidade férias pois é para ficar por casa e tratar de coisas, por isso vamos a ver como corre e se no final dessas 2 semanas a Carolina ainda me acha especial...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade