terça-feira, janeiro 25, 2011

Diário de um BaKano

Meu querido diário,

Hoje fiquei muito contente. Saí de casa já em pleno dia, e quando saí do trabalho ainda se via um resquício de azul no céu. Já andava um bocadinho farto de passar a maior tempo no escuro, ou fechado em 4 paredes quando havia luz.

O dia não correu mal, já vou a 130% de produtividade para o mês de Janeiro e já estou mais à vontade com o mesmo, com os clientes, e com os colegas. Até já falei de motas com um alemão com quem ainda não tinha trocado 2 dedos de conversa... Ainda por cima ele é músico e toca numa banda qualquer, portanto mais uma razão para confraternizar com ele. E ainda, a mulher dele vende vinhos e faz umas provas volta e meia, e isso sem dúvida nenhuma que é coisa em que estou interessado, vinho!

Continuo sem entender muito bem porque caraças demora tanto tempo a mandar um cartão bancário de substituição. Pedido há quase 3 semanas e nada de cartão! Isso deixa-me frustrado porque não posso confirmar a recepção do maior salário que recebi até hoje, assim como tenho de andar a levantar dinheiro a crédito (pagando as comissões)...

E pelos vistos é mesmo verdade que eu transmito uma imagem de gajo simpático, boa pessoa e prestável, porque novamente fui abordado por turistas a pedir informações, mas deste vez em plena "terreola" (Badhoevedorp) e por uns alemães de carro que andavam à procura de um Hotel. E mesmo só aqui estando há umas semanas, lá os mandei para o sítio certo. Quer dizer, espero eu!

E hoje comi uns bifes de porco, com massa com o formato de perceves, e uma saladinha mais à portuguesa (acrescentei uns tomatinhos cortados) e kitada com queijo de cabra.

Por isso, feitas as contas, hoje estou contente

Estivesse a cena das portagens nas ex-SCUT resolvida (ando a pagar portagens a outro gajo que ficou com o antigo carro e a Via Verde diz que tenho de esperar) e estaria muito contente...

Até amanhã meu querido diário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade