quinta-feira, junho 23, 2016

O post do mau feitio


Esta semana começou o Verão mas tem chovido mais de metade do tempo. Mas eu sinto sempre calor (tem estado abafado) e passo a maior parte do tempo a transpirar. Estou de férias mas não vou a lado nenhum mas com a chuva nem apetece ir dar umas voltinhas. Para a semana não prevêem, ainda chuva, mas a temperatura não vai passar dos 20°C. Nestes 2 dias não há futebol e eu não sei o que ver ao final da tarde e à noite.
Por essas razões todas e mais algumas aqui vai:

Eu quero que o microfone do Correio da Manhã se foda.
Quero que o Fernando Santos se foda.
Quero que o número 7 da Hungria se foda mais a equipa toda..
Quero que a Islândia se foda e apesar da Austria já se ter fodido quero que se foda novamente.
Também quero que a Croácia se foda e já agora as outras 12 selecções se fodam também.

Fora do futebol quero que o referendo e o Brexit se fodam um ao outro.
E o Nigel Farage, o David Cameron, o ex-mayor de Londres? Acertaram, também quero que se fodam.
Que se foda também o Reino Unido.
E já agora o que acham do Podemos, o Rajoy e as eleições espanholas? Que se fodam também e já agora a Espanha que se re-foda.

Quero que se fodam, sem ordem de preferência o aquecimento global, as baixas pressões, o anticiclone dos Açores, a chuva, o vento e o sol também.
Sem esquecer o outro lado do Atlântico: quero que a Hilary e o Trump se fodam a triplicar.

Que sa foda esta merda toda. Tenho fome, vou almoçar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade