terça-feira, dezembro 23, 2014

O Google conhece-me bem

Ao procurar uma imagem com o texto "Winter is coming" para falar do dia do solstício de Inverno, o Google apresentou-me nos resultados da pesquisa esta imagem, que parece completamente desenquadrada da pesquisa:

Poder-se-ia pensar que o Google decidiu me apresentar isto pois conhece-me bem, sabe o meu gosto (ou fetiche) por ENORMES SEIOS e na sua suprema clarividência pensou "toma lá isto que vais gostar". E é verdade, gostei.

Mas na realidade a imagem faz todo o sentido, pois foi colocada num site com o título (do tópico) "Brace yourself! Winter is coming!", ou seja as mesmas palavras que a imagem que depois usei no meu post.
Esta moça chama-se Ariel Winter e como é facilmente comprovado pela foto, ela está, como dizem os anglófonos "coming of age", expressão que significa a transição da adolescência para a maioridade, mais especificamente para a maturidade sexual. E insinuação sexual é o que não falta na indumentária da moça (digam o que disserem, aquele decote não é inocente).

Sim eu sei, parece mal pois ela é ainda menor e só tem 16 anos, mas nesta idade ela já sabe bem, ou julga saber, o que quer. E temos que ver que para muitos homens é impossível simplesmente ignorar raparigas atraentes, que se apresentam de forma sensual, mesmo quando são menores, e quando pela indumentária e comportamento não se distingue logo à primeira que ela é menor. A Ariel Winter nesta foto parece muito crescida.

Imaginemos o seguinte: estamos num bar e vemos uma rapariga muito atraente, vestida de forma atrevida e que namorisca os rapazes que se metem com ela. Alguém nos diz que ela tem 17 anos ainda, então é menor e nós imediatamente a vemos como uma menina com totós e a brincar com bonecas. Entretanto chega às 2 da manhã e alguém lhe canta os parabéns. Fez 18 e agora é maior. Imediatamente a vemos como uma bomba sexual que desperta a libido e a malta faz fila para lhe pagar um copo e ver se a leva para casa...
Se calhar às vezes até acontece isto, 1 em cada 1000, mas nas realidade a rapariga é exactamente a mesma, por isso quando a vemos pela primeira vez ainda com os 17 anos desperta a libido na mesma.
Acho que não se pode criticar os homens por sentirem desejo por uma rapariga ainda menor mas "crescida", mas sim apenas quando eles não conseguem controlar esse desejo sabendo que ela é ainda menor.

A outra dúvida prende-se com as motivações para a Ariel Winter se apresentar desta forma tão sensual nos últimos tempos (basta procurar fotos e ver que ela anda claramente a mostrar-se). Haverá quem ache que ela apenas veste aquilo que gosta ou como ela própria afirmou, anda à procura do seu estilo.
Eu sendo um homem e muito básico no que toca a estas coisas, acho que ela claramente sente a influência de trabalhar com a Sofia Vergara (outra mulher voluptuosa que desperta muito desejo nos homens) e como a sua personagem mais famosa é a rapariga nerd do Modern Family, ela quer mostrar ao mundo que é muito mais que isso.

Eu vou continuar as minhas pesquisas por diversas coisas pela net, confiando que o Google, conhecendo-me bem, me mostrará de vez em quando imagens como esta. Espero que tenha mais cuidado no futuro e me mostre apenas de raparigas maiores, para afastar pensamentos pecaminosos (e criminosos) da minha ideia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade