sexta-feira, novembro 18, 2011

Já foste

Pois foi, mandei um tralho. Não como este da foto, nem tão pouco a andar de bicicleta, se bem que envolveu outro veículo de 2 rodas.
Resumindo, um colega ficou sem bateria na mota, e eu fui ajudar a pegar de empurrão ... hummmm ... dito assim até tem umas conotações algo larilas.
Vamos recomeçar: Um colega ficou sem bateria na sua mota e eu fui ajuda-lo, empurrando a mota para que ela pegasse. Depois de 2 tentativas goradas, e já na estrada de acesso ao estacionamento, empenho-me um pouco mais no empurranço e conforme a mota pega e ele vai em frente, eu vou quase directo ao chão, pois não me lembrei de planear o momento em que iria perder o apoio dos braços e estando demasiado inclinado para a frente não consegui parar.

Quem viu diz que foi muito cómico e devia ter sido filmado. Acredito que daria um daqueles vídeos engraçados que a gente vê pela net e se ri da desgraça alheia.

A paga que tive por ir ajudar alguém foi: óculos danificados (nem sei se têm arranjo), relógio todo riscado, calças ligeiramente rasgadas e um casaco também com uns buraquitos; no corpo: esmurradelas nas mãos, braço e ombro esquerdos, e cara, um corte no sobrolho, 2 grandes pisaduras, ou hematomas para ser mais giro, na perna esquerda e zona das costelas inferiores do lado direito.
Ferido no orgulho? Não, acho que foi uma situação perfeitamente normal e passível de acontecer a qualquer um, tendo em conta o empenho que tive (devido ao meu colega ser ainda maior que eu, logo ter muitos quilos para empurrar).

Tenho pena por 2 coisas:
- os óculos, não pelo valor mas porque gostava mesmo deles e não sei se têm arranjo;
- Não ter um vídeo do sucedido para partilhar...

Entretanto, devido às minhas mazelas, a esposa pôs-me um bocado do medicamento com um dos nomes mais curiosos que eu conheço: o Trombocid!
Sempre que oiço esse nome fico na dúvida se estão a dizer que o José Cid teve uma trombose especial qualquer ou se estão a falar do medicamento para a trombose do José Cid...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade