Já faz algum tempo que eu escrevia qualquer coisa aqui no blog. É curioso, eu consigo manter uma certa regularidade na minha irregularidade. Tem aquelas alturas que escrevo frequentemente e depois vêm aquelas pausas longas, provocadas normalmente por situações desagradáveis que me fazem perder a vontade de escrever aqui coisas.
Mas tendo passado tanto tempo, eu acho que vocês merecem uma espécie de boletim informativo, a dar conta das coisas.
Comecemos por trás. Ora se eu bem me lembro, tinha uma lista de tarefas, certo?
Ora dessa lista de tarefas apenas publiquei a dissertação sobre ex-namoradas e nunca mais lhe dei seguimento, ou seja, a tão badalada teoria sobre sexo e casamento, nunca saiu da cabeça.
Também ainda não recuperei as minhas crónicas perdidas, estando o blog do Japão inerte há ainda mais tempo que este! Se bem que volta e meia lá tento arranjar um método SCUT (Sem Custos de UTilização) para extrair os mails do arquivo protegido (o problema deve ser esse, pois as SCUT’s são uma “coisa” em vias de extinção)
Demorei tanto tempo a pôr em ordem e a escrever correctamente o tema Progresso à Portuguesa que quase que já passou o momento para dissertar, se bem que este tema é quase intemporal, e tenho a certeza que daqui a uns tempos se abriria uma nova janela no espaço temporal em que esta dissertação vai cair a matar!
E nem vale a pena falar do meu 1º conto ficcional; tivesse eu uma viagem de comboio algures demorada, e acabaria de o escrever sem dúvida, mas nestes dias...
E depois? Depois morreram as vacas e ficaram os bois, sendo que neste caso a vaca foi a minha estimada máquina fotográfica e o boi, bem sou eu!
Mas sobre este assunto tenho notícias, e boas! A máquina avariou e foi para reparação, e ao fim de 3 semanas, telefonei para o centro de reparações e fui informado que tinha uma máquina nova à minha espera. E a máquina nova era o modelo actual, já o 3º a sair depois da minha. Uma Canon PowerShot S5 IS, com uma lente de 12x (a minha antes era de 10x) e 8 Megapixéis (contra 3,2 da minha ex-S1). Nem vou falar de outros melhoramentos que a maquina têm, mas fiquei realmente felicíssimo pois consegui ter o que queria, um upgrade em termos de maquina fotográfica e melhor que tudo, à “borlix”!
Esta notícia era suficiente para ter um post exclusivo, até tinha título para ele e tudo, You Can BaKanon, mas ao não conseguir editar uma imagem à luz do que tinha imaginado, desmotivei-me e o post "foi cus pitos"!
E mais? Bem, estou com pouco dinheiro, gastei uma pipa de massa numa revisão do meu carro, que ainda por cima tem a embraiagem a ficar gasta; comprei uma bateria nova para a minha mota, mas ela agora não pega por outro motivo (devem ser as velas) e à custa disso já gastei a carga da bateria nova a tentar mete-la a trabalhar; o trabalho tem corrido muito mal, estando eu cada vez mais convencido que sei cada vez menos!
Ah, o Euro 2008 está aí à porta, e pode ser que isso faça com os portugueses se esqueçam dos altos impostos, das novas portagens em estradas por enquanto ainda gratuitas, dos combustíveis pela hora da morte, dos governantes mentirosos e cada vez mais com maior cara de pau para nos contas estórias da carochinha...
Alguns podem se esquecer, mas eu definitivamente não!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opina à tua vontade