quinta-feira, abril 03, 2008

Qual é a ideia?

Quase que de certeza que muita gente já passou por isto. Arranja-se uma gaja, namora-se ou apenas se tem uns econtros escaldantes, e às paginas tantas ela decide acabar tudo, seja por esta ou outra razão. Mas eu gostava de me focar numa razão recorrente, que é de que gostam de outro, ou arranjaram outro, ou mesmo até afinal já tinham outro e querem dar nova chance a ver se dá certo.

Bem isto passa-se e tal, nós aceitamos mais ou menos bem. Mas passado algum tempo, começam elas com mensagens, antes nos telemóveis agora também nos messengers. Se por um lado pode ser saudável, uma tentativa de ficar de bem e ser amiga de um ex, muitas vezes a conversa é o que eu chamo de "paleio estragado", ora mexendo com os nossos sentimentos, ora falando de assuntos estranhos, que nos deixam a pensar no que quererão elas.

E às vezes esses assuntos estranhos sao coisas mesmo maradas, que nos deixam a pensar "Mas qual é a ideia desta put...?"

Já tive essas experiência, mas noutro dia um conhecido meu passou também por uma, em que depois da rapariga com quem se relacionava ter deixado de falar para ele, um dia lhe manda uma mensagem a perguntar em que dia ela tinha feito precisamente isso.

A sério que qd ele me contou a estória, eu fiquei a pensar que era algo do género:

Oi querido; eu sei que nao tens noticias minhas à 5 anos, mas já agora precisava mesmo de saber uma coisa. Daquela vez que me apanhaste a fazer um felatio ao teu colega do trabalho, era uma terça-feira ou uma quarta? Obrigado.


Bem, se me tivesse perguntado a mim, e eu tivesse o mesmo pensamento, teria respondido torto, mas o que vale é que ele é um gajo calmo e simpático, e até lhe respondeu, o que lhe permitiu criar ali um laço que nos leva à dissertação seguinte...

3 comentários:

  1. Esta estória faz-me lembrar de outras situações que embora diferentes têm algo de parecido. É aqueles casos em que um casal não para de andar às turras, resolvem cada um seguir a sua vida, porque juntos mais parece que vivem um inferno, e depois estão sempre a telefonar por argumentos esquisitos, sem lógica, só para manterem contacto. Uma dessas passagem, que me lembro, passado não há muito tempo, foi quando a mulher telefona ao homem e pergunta-lhe: "telefonaste-me o que querias?"
    Mas a moral da estória é que ele nem sequer lhe tinha ligado.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Os felatios são aquela coisa... Então qd se vai até ao fim pra não se desperdiçar nada... :)

    Tou curioso pra ver a próxima dissertação. A coisa promete :)

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade