terça-feira, maio 19, 2015

Mais de 40 ... mil

Eu não tenho um contador de visitas no blog. Talvez tenha tido em tempos mas há muito que não.

Costumava antes controlar as estatísticas com o Google Analytics mas agora o próprio Blogger faz isso.

E também acho que nunca falei antes das visitas deste blog. fui procurar em mensagens anteriores e não encontrei, por isso estou convencido disso mesmo.

Mas hoje vou falar porque tinha pensando ontem que deixaria um apontamento quando atingisse a barreira das 40000 visitas, ou visualizações de páginas. Este é o número que apareceria se eu tivesse contador no blog.
Na verdade eu tinha pensado antes mencionar quando atingisse os 50000 mas o contador avançava tão devagar que ontem baixei a fasquia. Não estava era a contar que a atingisse numa dia apenas, pois tinha passado muito tempo na casa dos 39000.

Claro que este valor não é nada. Tem gente com blogs muito mais recentes que multiplicam este valor diversas vezes. E parte destas visualizações são minhas, pelo menos 500 delas senão mais, pois eu vejo sempre as mensagens após publicação. Mas não interessa, oficialmente são mais de curanta ... mil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade