segunda-feira, março 30, 2015

Era de prever um abrandamento

Há quase 2 meses comentei que 2014 foi o ano em que mais escrevi aqui no blog, mas 2015 tinha tido um arranque ainda com mais força. Ao mesmo tempo deixava o desejo de não esgotar as energias e manter a actividade aqui pelo blog.
Em Fevereiro consegui manter o elevado ritmo mas agora que Março está a acabar noto uma grande diferença. Depois de 44 textos publicados em 9 semanas, só publiquei 8 nas 4 de Março. Este vai ser o 9° e o mês acaba amanhã, portanto presumo que seja o último.

Mas não foi mau. Estou na média de 2014, 2 por semana. E se a isto acrescentar os 7 textos escritos no blog internacional, ainda continuo em grande andamento. São 16 em 4 semanas (quase), logo 4 textos por semana publicados em blog. 3 deles foram traduções de textos oriundos deste espaço, mas dá na mesma trabalho a escrever, até porque traduzir um texto requer adaptação de termos usados e reescrita de certas frases para manter o tom pretendido.

Mas pronto é um abrandamento. Sinto que não tenho tanto tempo para o blog como dantes, mas afinal nem foi nada de especial. A média baixou pouco, considerando todos os factos.

Agora vem aí Abril e a Páscoa e mais interessante que isso é que vou passear, de volta a casa. Talvez não escreva mais nada de interessante até regressar, ou talvez até escreva.
Este texto é que não foi nada de interessante, digo eu, mas pronto, estou com o pingo ao nariz e ao fim de 1 mês ainda me dói o braço esquerdo, portanto o ânimo não é muito.

Definitivamente não estou inspirado para grandes textos, mas é assim mesmo malta, eu sou daqueles que de vez em quando desiludo os meus fãs.
Mas não vale a pena ir fazer cortes no braço e partilhar as fotos no Twitter como as fãs dos One Direction, não é caso para tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade