quinta-feira, novembro 24, 2011

Ideias para presentes

Daqui a uma semana irei completar mais um aniversário. Como eu sei que vocês todos gostam muito de mim, deixo aqui já as minha sugestões de presentes, em diferentes categorias e por ordem decrescente de preço e apreço.

Já agora eu quero mesmo um presente e não uma prenda. Em tempos, no curso para padrinho (sim, porque tem de se fazer um curso e conversar com os padres antes de assumir essa responsabilidade, sim eu sei que se calhar eu não fui grande escolha nesse capítulo, religiosa), foi-me ensinada a diferença entre os 2 termos, que é facilmente perceptível ao vermos  a etimologia das 2 palavras.
Eu prefiro dar e receber sinais de presença, algo que simbolize a minha presença ou de quem me ofereceu o presente.
Não gosto de receber algo que me prenda a uma pessoa ou obrigação, muito menos prender alguém ao mesmo.

Mas voltando ao tema, aqui ficam então as minhas sugestões. A vós de escolher e me oferecer uma destas opções, de preferência uma por cada categoria:

1. 4 rodas


2. Viagens

3. 2 rodas

4. Sensações



5. Mais realista

2 comentários:

Opina à tua vontade