segunda-feira, janeiro 23, 2017

Enganei alguém?

Vejam esta foto que eu tirei ontem e partilhei com o texto "Eh pá! Que camada hj!":


O que é parece? É que para 2 amigos meus parecia uma foto tirada do espaço, tipo aquelas fotos tiradas por sondas ou pelas Apollo a orbitar a Lua. E realmente as bolhas de ar parecem quase crateras da lua.
Mas a foto foi tirado do meu lugar do condutor, dentro do carro, e é uma foto do pára-brisas.
Eu ainda não sou espaçonauta (nem nunca serei, acho) nem saquei esta foto da net.

Parece neve ou gelo? Para as outras 10 pessoas que reagiram no Facebook parece que sim.
E estando -5° na altura e uma sensação térmica de -12° é verosímil.

Mas não, a foto é do carro na lavagem. Ia filmar a passagem pelo "túnel" da lavagem que este foi o mais avançado que usei até hoje, mas reparei que a foto quase parecia de um carro coberto de neve e gelo.

E agora sejam honestos, enganei alguém?

1 comentário:

  1. Eu pensei que estavas numa lavagem simplesmente por causa da textura/densidade da camada que cobria o vidro... Mas podia estar enganada... Agora foto intergaláctica não me passou a mente.

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade