segunda-feira, outubro 13, 2014

Eu já nem ando a ver bem

Isto é que são tempos de experimentação. Um dia publico a partir do tablet, noutro é a partir do telemóvel. Eu que sempre considerei esses dispositivos para aceder a contéudos estou agora a produzir neles. Mas isso resulta novamente na falta da imagem do canto, apanágio das minhas escritas.

Está a terminar uma semana que foi uma estreia em vários sentidos e por isso mesmo já devo estar com os olhos trocados. Então não é que tava a ver as actualizações no Facebook e li "Fulano e Cicrano são agora parecidos"! E até eram mesmo, apesar de um ser gajo e outro ser gaja...

Esta semana que agora começa deverá ser fértil em equívocos similares enquanto fico a pensar na boa vida que deixo nesta ilha (curioso que tanta gente tem ido nestes dias para ilhas). Gostava de levar a Shirley comigo mas não devo ter quilos de reserva e voando low-cost ia dar muita confusão. Não quero é levar as armas químicas comigo mas como a água é diferente e faltarão outros liquidos devo estar safo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade