Então diz ela que de acordo com as notícias que foi ouvindo durante a tarde de hoje (eu estou no meu computador do escritório a tratar do meu futuro emprego), o Orçamento de Estado de 2011 contempla uma verba superior à deste ano para a decoração dos ministérios!
O que é que podemos dizer a isto? Eu digo aquilo que disse lá no Facebook.
É completamente inadmissível que com um orçamento que asfixia a economia das pessoas do país, e que o próprio (des)Governo diz que é o da salvação nacional, se entre em despesas do género!
Já eu achei "caricato" para não dizer uma parvoíce, a proposta do OE de 2011 ter sido entregue em belos livros a cores com capas todas pipi e até as pen USB entregues aos jornalistas estarem todas etiquetadas com desenho próprio a cores e tudo (imagem igual à que Jaime Gama ostenta na foto acima). É só (mais) um pequeno exemplo de como se gasta dinheiro em merdas desnecessárias em tempos de (muita) contenção.
Temos de vir para a rua malta, mas também não é em greves marcadas por inter-sindicais com agendas políticas. É tempo da sociedade civil se revoltar e partir a loiça toda.
Só por causa disso vou ali à cozinha partir uns pratos...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opina à tua vontade