sábado, abril 29, 2017

A ganhar há 3 semanas consecutivas


Não venho falar de futebol. A imagem deve ser suficiente para perceberem do que venho falar. Venho falar do sorteio do EuroMilhões que eu costumo apostar pelo site da Santa Casa às sextas-feiras. Isto quando me lembro que muitas vezes me esqueço. E aposto sempre a mesma chave, que já foi ajustada algumas vezes, não por ter já saído quando eu não apostei (nem sei como reagiria nessa situação) mas porque os números escolhidos dizem-nos, a mim e à Carolina qualquer coisa.

O último ajuste da chave parece ter dado resultado. Se repararem nas datas dos mails que recebi (isto é uma cópia de ecrã do meu mail do Outlook) ganhei nestas 3 últimas semanas. Por 3 semanas consecutivas a ganhar no sorteio do EuroMilhões.
Sortudo, não? Nem por isso...

Sempre que vejo estes mails da Santa Casa fico sempre algo entusiasmado mas depois abro-os e fico desapontado pois são sempre dos prémios mais baixos.
Então ao fim de receber alguns, sempre baixos, já começa mesmo é a enervar.
Neste caso foram 3 semanas seguidas a ganhar o 11° prémio (2 vezes) e o 13° prémio. Os magníficos prémios de €11,82, €10,10 e €4,55. Um total de €26,47.
Mas nem posso queixar, como cada aposta é de €7.5 (antes jogava €6 mas eles mudaram o concurso) ainda fiquei a ganhar quase €4.
E se continuar assim qualquer dia sai um dos gordos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade