terça-feira, julho 12, 2016

O Euro 2016 no meu Facebook


O Facebook é a rede social de eleição e que uso para partilhar tudo o resto. Portanto as crónicas e dissertações que escrevi aqui no blog e os tweets que fui mandando durante os acontecimentos estão todos lá.
Este é o apanhado daquilo que escrevi em exclusivo sobre o Euro 2016 na minha cronologia, sem contar com os meus comentários, seja em posts meus ou de outros, excepto o primeiro de todos porque foi uma espécie de profecia.
Como o Instagram pertence ao Facebook, vai incluído aqui.

Nota: Apesar das publicações serem todas Públicas, não deu para incorporar (código HTML) todas aqui, por isso algumas são imagens recortadas da Cronologia...

Ainda antes de começar










Fase de Grupos







Oitavos de final













































Quartos de final






































Meias-finais





















































































FINAL





























































































Bónus (em ressaca da vitória)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade