sábado, abril 20, 2013

À espera que o Russel Crowe cante

O homem até já pode ter cantando em muitos sítios, feito musicais e até pode ser essa a formação dele, mas a verdade é que só vi o Russel Crowe a cantar na adaptação cinematográfica de 2012 de Les Misérables.

O homem nem canta mal, mas soava um pouco estranho e esforçado e com a carreira dele nos filmes, não se associa Russel Crowe, o homem que foi O Gladiador, a um cantor. Portanto para mim, Russel Crowe a cantar tem significado irónico e tornou-se numa espécie de piada (que ao meu estilo irei repetir até à exaustão).

Umas semanas depois de termos visto o Les Mis, vimos outro filme onde ele participa: The Man with the Iron Fists.
Este é um filme de acção que se passa na China do estilo wuxia mas de produção ocidental e não feito na China como a maioria deles. Eu nem sei bem como é o filme que adormeci antes de meio.
Mas pronto ainda vi o Russel Crowe a aparecer, e mal o vi disse logo "ele vai cantar neste filme".

O melhor foi no dia a seguir, que ouvi a mulher dizer que ficou à espera até ao fim do filme que ele cantasse e ele não cantou!

Portanto agora virou piada interna. Sempre que eu digo que algo vai acontecer, ela fica sem saber se é verdade ou se vai "ficar à espera que o Russel Crowe cante", ou seja, por algo que nunca chega a acontecer.
Vamos a ver se a moda pega e daqui a uns tempos oiço mais pessoas a dizer quando esperaram por algo que não aconteceu: "olha, fiquei à espera que o Russel Crowe cantasse!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade