domingo, julho 29, 2012

Pois, já começaram

Eu sei que os Jogos Olímpicos de Verão de 2012 já começaram, já houve medalhados e portugueses em provas. Até ontem comentaram que gostaram muito de ver os nossos atletas com as boinas verdes.
Mas eu não vi nada, mesmo nada a não ser umas fotos rápidas e umas notícias de destaque.

Isto porque ando muito ocupado a laurear a pevide pela Cidade Eterna, que para quem não sabe, é Roma, a capital italiana. Regressei a esta cidade 12 anos após a primeira visita, desta vez acompanhado pela Exma. Esposa BaKana e munidos de um plano temos passeado bastante e depois não sobra tempo para me actualizar das novidades olímpicas ... e outros desportos.

É que este também é um fim-de-semana de Formula 1 e eu até acho que depois da qualificação existem fortes hipóteses de termos um novo vencedor na temporada, e digo mesmo, estreante a vencer na disciplina.

Mas outros valores se levantam e posso sempre ficar a par dos acontecimentos durante a próxima semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade