quinta-feira, janeiro 26, 2012

De vez em quando acontece

Estava eu aqui sentado ao computador a trabalhar a pensar nos dias tristes que temos tido, cinzentos, enublados, molhados e olho para Oeste, o meu lado esquerdo que é também a direcção de Schiphol e vejo uma bola laranja a tocar o chão entre 2 edificios mais altos de Schiphol. Incrível como o sol decidiu aparecer mesmo no final depois de todo o dia (e os anteriores também) escondido.
Que bela imagem me proporcionou e aos colegas com quem partilhei o momento.
Agora já se foi, foi mesmo só aparecer no momento do pôr-de-sol. Ainda se vê uma cor rosada por trás de Schiphol mas tudo está cinzento e triste em todo os outros lados.
Não tenho imagem para este post. Ou tirava uma foto do momento, ou usar uma qualquer imagem parecida sacada da net seria insuficiente.
De vez em quando estes momentos de rara beleza acontecem e eu assisto e ao contrário de outras pessoas não saco logo do telemóvel para os registar, ficando apenas a contemplar em interna satisfação...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade