![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiR7wk-jT3hmfxYHwlL5vrag4V9ANJjE6aMv8RQ2o1JCdP7sqHNkfXFd1vLSiwS4ASdP5aA0UwVWQy6Qp7StYdpzcL9gplLEWw7Zd5djknSgHZ86qH7zXLM_X2uHgMxv_nAlSsAw/s200/cavaco_a%25C3%25A7ores.jpg)
Curiosamente agora penso mais nesse acontecimento. Ainda sem entender muito bem todo o espalhafato do nosso Presidente esse acontecimento merece mais atenção devido à nova versão do Bailinho da Madeira, que seguindo os bons exemplos de Portugal, envolve muita despesa e nenhum controlo (ou seja é uma versão muita cara e que basicamente é cada um a bailar para o seu lado aproveitando o máximo que puder).
Ora o nosso Presidente há uns 3 anos estava preocupado com os Açores, andava preocupado com as contas publicas e o futuro do país, mas pelos vistos os problemas da Madeira (que nos afectam a todos) não merecem grande atenção. Ou pelo menos o máximo que o nosso Presidente consegue dizer é uma qualquer afirmação enigmática que envolve a felicidade das vacas ... açorianas imagino eu (tendo em conta o contexto).
Existe algo de errado na relação de Cavaco Silva com as ilhas. Provavelmente porque o próprio se assemelha cada vez mais a uma ilha. O Cavaco é como a Ilha do Lost. Só falta a espécie de magia que existia, porque o mistério e os desaparecimentos (no tempo e espaço) lá estão...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opina à tua vontade