segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Qualquer coisa nem que seja já uma asneira

Disse-me o meu amigo Dr. Veiga, pelo menos comentou aqui no fórum. É verdade, já cansava um bocado o "Descalabro" ali em primeiro plano no meu blog.

Foi um momento complicado, seguidos de mais momentos complicados mas menos prejudiciais para a minha estima, seguido das festas de Natal e Ano Novo. Ano Novo que começou mesmo mal. Foi uma merda mesmo, sem tirar nem pôr. Por momentos pensei que 2008 seria um descalabro por si só!

Uma das coisas que me aconteceu, foi ter recebido um aviso do banco detentor do leasing do meu carro, a notificar que iria receber uma multa de excesso de velocidade, por ir a 119 km/h numa ... auto-estrada! É mesmo tramado. Certo que a zona era teoricamente de 80 km/h, devido a um suposto sinal, que agora não posso verificar, uma vez que o sucedido foi há mais de 1 ano, e nessa altura a A25 (a auto-estrada) ainda estava com obras, mas seja como for, levar uma multa de 119 km/h numa auto-estrada é lixado! Tanto mais que já andei a 220 km/h (no velocímetro do carro)! Se ainda fosse dessa vez, ou de quando vou a 160 e afins, agora a 119 km/h! Que porra de multa...

Bem, mas realmente, as coisas parece que acabam sempre por se equilibrar, e se 2008 começou mal como o caraças, pode ser que acabe super bem.

E já agora, uma vez que este post é dedicado ao Dr. Veiga, tenho ideia de ter visto o seu irmão e meu amigo também, Damião, na TV ontem, numa peça jornalística sobre a Expo de Saragoça, e ele aparecia em cavaqueira com a jornalista, presumo que a trocarem contactos, para eventuais encontros futuros de natureza erótico-sexual!
Tenho de ir confirmar no site da RTP...

1 comentário:

Opina à tua vontade