quinta-feira, agosto 28, 2014

Afinal ainda há quem faça pior

Pensava eu que as duas raparigas que levam a scooter para a entrada do apartamento no 3° andar pelo elevador, e com a scooter a trabalhar, seriam os nossos vizinhos com menos juízo, mas afinal não, há ainda pior.

À falta de outras provas, elas apenas levam 1 scooter para dentro do prédio e pelo elevador, mas há uns tempos topei 2 gajos a entrar dentro do prédio com 2 KTM supermoto! Eu vinha a chegar ao prédio de carro e não deu para reparar se entraram com elas a trabalhar ou não. Também entraram na outra porta logo não deu para analisar pelo cheiro, mas as motas não ficaram estacionadas no lobby!
Alguém me consegue dar uma razão qualquer para justificar que é melhor levar as motos para dentro da área habitacional comum, em vez de as deixarem na garagem, que é o sítio para veículos automóveis? Excepto um cenário que inclua a prática de Indoor Supermoto...
As gajas da scooter ainda têm a desculpa de pensarem que a scooter delas é equiparada a uma bicicleta (pois é daquelas que só pode andar nas ciclovias e não usar capacete).

E o palerma do vizinho com o jipe de matrícula francesa (mas que eu duvido que seja cidadão francês) não fica muito atrás, com a sua ideia que pode fumar o charuto à vontade no piso -1 (garagem e arrumos) e que pode deixar o atrelado estacionado no seu lugar reservado na garagem (até aqui tudo bem) e o jipe estacionado à frente do atrelado, fora do lugar e a tapar metade do caminho a quase toda a gente (e dificultar em muito a manobra de estacionamento para 2 vizinhos em particular).

É com cada uma...

1 comentário:

  1. Possivelmente, sentem que ficam mais seguros com as motos em casa do que na garagem, do ponto de vista dos assaltos.
    Eu também ficava mais seguro com a bike dentro de casa do que na garagem, mas para já tem ficado na garagem.

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade