domingo, julho 13, 2014

É espontâneo - III

Ela: Se tiver azeitonas pretas às rodelas traz também. Ia fazer o teu bacalhau.
Eu: Sou um gajo importante que até tenho um bacalhau só meu.

Amiga: Noutro dia almocei com um colega daqui, que é Brasileiro e achei que vocês se iam dar mesmo bem! Ele gosta muito de política e notícias.
Eu: Não vamos dar. Ele é brasileiro! Se fosse brasileira, ainda era naquela...

Ao juntar-me a uma reunião de equipa feita por audio-conferência:
Chefe: Hello, who has joined? (Olá, quem se juntou?)
Eu: Chuck Norris.

Eu: Vou beber outra cerveja.
Ela: E o que teremos para o jantar?
Eu: Cerveja!

Durante a conversa de almoço falou-se que na Roménia havia politicos que recebiam porcos como luvas. Pouco depois no regresso ao 9° andar:
Colega: O meu chefe chmou.me ao gabinete e disse "tens aqui uma prenda" e deu-me um envelope.
Eu: E lá dentro vinha um porco.

Em holandês frango diz-se kip e estava eu com uma embalagem na mão.
Eu (com sotaque brasileiro): Kip kip, vem-me buscar ... ... ... cócórócó cócórócó

A ver uma gaja na TV
Ela: Ela está tão magra e feia na TV, imagina então como será ao vivo!
Eu: Foda-se! Há judeus que saíram dos campos de concentração com mais carne do que ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade