quarta-feira, abril 30, 2014

É espontâneo - I

Por vezes sai-me cada resposta ou tirada tão espontânea que me surpreendo a mim próprio.
Vou tentar guardar registo das mesmas e publicando volta e meia.

Ela: Sabes o que é que podíamos experimentar?
Eu: Sexo anal?

Eu: Ela chama-se Natércia?
Ela: Não, Nazaré é a mais nova, ela chama-se Anita.
Eu: É linda de blue-jeans e blusão de cetim, Anita, Anita
Doce tormento, de cabelos ao vento, mais livre que ninguém

Eu a refilar com o computador e a dizer asneiras, e passa um colega.
Ming: What are you doing? (O que tás a fazer?)
Eu: Cursing; fuck fuck fuck, fuck fuck, fuck fuck. (Praguejar; foda-se foda-se foda-se, foda-se foda-se, foda-se foda-se.)

Na TV passa um spot ao Tonight Show com o Jimmy Fallon e eu explico à Carolina a história dos 3 talk-shows e a confusão com o Conan e até o Colbert substituir o Letterman na CBS.
Ela: Como é que tu sabes estas merdas todas?
Eu: Porque eu tenho um chip implantado no cérebro onde guardo cópias da Wikipédia, e quando ligo a net no telemóvel, pinto um dente de azul e acedo via bluetooth.

Ela: Eles são irmãos.
Eu: Ai sim!? Mas o loiro então é o irmão mais barato.

Ela: Onde é que ela vai dormir?
Eu: A nossa cama é grande, pode dormir connosco. Vocês são tão amigas que certamente não se vão chatear por causa disso.

A caminhar pela rua no Koningsdag.
Ela: Tens noção de quantas vezes já me disseste isso?
Eu com o dedo em riste e a declamar: CALAR-ME-EI A PARTIR DE AGORA. NÃO MAIS OUVIRÁS A MINHA VOZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade