quarta-feira, janeiro 11, 2012

Eu Chupo

É o que diz a Rosinha, que pelos vistos admite sem pudor que chupa. Certamente ela estaria a responder ao comportamento de uma certa pessoa durante uma noite da Semana do Enterro em Aveiro que andava pela Praça do Peixe com o respectivo órgão de fora a dizer "Elas não chupam".
Não, essa pessoa não fui eu mas fiquei a conhecer esta estória por quem viu em pessoalmente (ou assim me venderam) e nunca mais esqueci tal feito (assim como outros da mesma noite e pessoa).

Voltando à Rosinha, na primeira semana de 2012 de viagem para o extremo sul de Portugal Continental, ali para os lados de Salvaterra de Magos deparei-me com esta preciosidade. A Rosinha não me era desconhecida pois já tinha tido outro trabalho antes igualmente com título sugestivo. Eu até pensava que este era o tal que tinha visto da primeira vez, mas não, este foi o trabalho dela de 2010. O tal que tinha ouvido falar antes era o "Eu levo no pacote" de 2009. E pelos vistos em 2011 deveria ter saído outra obra prima, de seu nome "Quem põe a minhoca (sou eu)".
Pelos vistos e olhando para a falta de datas e locais no site oficial da artista para espectáculos, a coisa não tem corrido muito bem para a Rosinha e ela não deve ter posto a minhoca muitas vezes por aí...

E custa-me a crer como isso acontece. Quer dizer eu nem sei como é a música dela (se bem que imagino) mas eu teria muito interesse em ir ver a Rosinha cantar (e tocar) temas tão sugestivos como "O gato lambe-me a passarinha", "Ele faz-me vir", Sempre a levar com ele" ou "Passa o dia a encavar". Estes são os nomes mais sugestivos da parte de trás do CD que vi enquanto bebia um cafézito na estação de serviço.

Espero que a Rosinha não fique em publico e não tenha de passar das palavras aos actos. Bem, se ela passar já se sabe que ela chupa ... falta saber se engole

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade