segunda-feira, março 17, 2008

Falemos de mim então

Desde o início que eu tenho escrito aqui ao lado, mesmo à direita, que sobre mim o melhor é as pessoas irem lendo o que escrevo para depois fazerem a sua própria ideia da minha pessoa. Não são bem estas palavras, mas eu não queria ser repetitivo.

Mas afinal quem sou eu? Acho que isso interessa pouco, interessará mais o Como, do que propriamente o Quem. Como é que sou eu? Acho que sou mesmo um gajo ... estranho. Acho que é sempre difícil falarmos de nós próprios, porque acredito ser muito difícil de acertar no que se diz.
O que posso mesmo dizer é que sou um gajo relativamente alto (1,85m), relativamente obeso (~98kg) e relativamente porco e malcheiroso (diz a minha namorada que devia lavar-me mais vezes, assim como sou conhecido por arrotar alto e bom som, pouco importa onde!). Isto são factos.
Depois, há quem diga que sou muito inteligente (a minha avozinha), outros dizem que sou um malcriadão (várias pessoas), também as há que dizem que sou bonito (sobretudo a minha namorada).
Parece é que sou mesmo um tipo geralmente bem disposto que se dá bem com muita gente, e que julgo que consigo criar empatia com as pessoas, que me acham uma certa piada, pois normalmente consigo falar sobre tudo com quase todos, sem ofender muito as opiniões contrárias.

E depois como disse mesmo, sou algo sui generis.

Numa fraca tentativa de vos mostrar o tipo de pessoa que sou a conversar no dia-a-dia, deixo-vos aqui, o relato (talvez não fidedigno) duma conversa que tive por IM na passada sexta-feira, com a minha nova amiga Carla:

Carla: "Vamos falar de alguma coisa"
Bruno: "Está bem, queres falar do quê?"
"Queres falar sobre a problemática que afecta a Educação?"
Carla: "Não"
Bruno: "Talvez sobre o facto do PSOE não ter obtido a maioria absoluta nas eleições gerais em Espanha?"
"Se calhar preferes discutir a disputa Barack Obama VS Hillary Clinton..."
Carla: "Não entendo dessas coisas"
"Se calhar o melhor é falarmos do tempo"
Bruno: "Falemos do tempo então. Está um calor do caralho!"

2 comentários:

  1. Lembrei-me agora de um comentário que proferi ainda não à muitos dias, sobre bakano e outrem, em que eu dizia: "... estão p'ra aqui com uma conversa toda intelectual...". Das características apresentada posso assegurar que pelo menos duas são verdadeiras, a de falar com qualquer pessoa, sobre qualquer assunto e a de ser intiligente, não é só o orgulho de avó que o diz.
    Mas o que me chamou a atenção neste post, foi a fotografia e outra das caractirísticas apresentadas e que se juntarmos as duas coisas, comprova cientificamente que é verdadeira.
    Se não vejamos, ele diz que é porco, e o nariz com que se apresenta é senão um "focinhinho de Tó". Ora reparem no promenor.

    ResponderEliminar
  2. Pormenor ou pormaior? Não é propriamente um nariz pequeno :-)

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade