Hoje, por volta das 20:50 saí da garagem do prédio com o carro, do lugar 15, parei à saída da garagem, carreguei no botão direito do controlo remoto para abrir o portão de saída e arranquei ao sinal verde. Cruzei aquele portão pela última vez, acho eu. Acho não, tenho a certeza (quase absoluta) porque como me ensinou o meu colega polaco Marek, quando nos movemos é sempre para a frente nunca para trás, e por isso mesmo que tenha de voltar atrás não deverei voltar ao mesmo prédio. Hoje foi o último dia que estive no apartamento 9A, onde morei quase 7 anos.
Dissertações sobre tudo e mais alguma coisa, sobre nada também. Os pensamentos e ideias que saem da distorcida e estranha mente do BaKano, aquele que em breve será das personagens mais aclamadas do Mundo em particular e de Portugal em geral...
quinta-feira, maio 03, 2018
terça-feira, maio 01, 2018
Era uma vez uma senhora muita grávida ...
... que comprou um móvel do IKEA por €15 que servia tanto de mesa de parede como mesa de cama, que nós tínhamos comprado para servir de móvel de apoio no corredor do apartamento. A senhora muito grávida combinou ir buscar num dia, depois adiou e depois apareceu mas mais tarde que o anunciado e decidiu pagar com €20 e recusou troco "por causa do incómodo" disse ela. A senhora muito grávida levou o móvel para baixo no elevador e tentou metê-lo dentro de um Prius, tarefa por si só já complicada visto o móvel ter mais de 2 metros de largura, mas neste caso o Prius estava carregado de coisas até ao tecto! A senhora muito grávida não conseguiu meter o móvel dentro do carro e por isso deixou-o na rua. A senhora muito grávida não quis que o guardássemos ou devolvêssemos o dinheiro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)