domingo, novembro 08, 2015

A praia deserta + o Mister Universo e a Loira Topless


Para quem estava ou é distraído, é péssimo a perceber pistas ou não me segue no Facebook, Twitter nem Instagram, talvez não tenha notado que fui dar um passeio a Cuba. Foi mais fazer férias, eu e a esposa. O rebento ficou em casa dos avós (meus pais) logo foi uma novidade nos últimos 2 anos, umas férias novamente só a 2.
A estadia começou em Havana, mas não vou falar disso agora. Já deixei uns apontamentos e queria ter deixado mais mas em Cuba o acesso à net é caro (pedem €5 por hora nos hotéis) e depois funciona mal. Tal como muitas outras coisas como nos disse o guia que nos levou do aeroporto ao hotel no Vedado (uma das zonas da cidade). Mais tarde talvez escreva mais uns textos, se a disponibilidade e vontade assim o permitirem.

Mas eu queria mesmo era escrever algo mais engraçado e por isso tenho de saltar para Varadero, onde passamos 5 dias (sendo 2 o da chegada e da partida, logo equivaleu a 4 dias completos), no regime de All Inclusive.
Para Varadero viajou connosco um casal espanhol, um entre muitos, mais peculiar. Ele era todo musculado, mesmo ao estilo de um culturista, daí o nome de Mister Universo, que eu comecei a usar. Ela também estava em forma, mas nada musculada. Era até uma gaja bem boa, não fosse a cara de enxufada tão habitual de ver em muitas espanholas. Eu achava que ela era loira mas os outros casais espanhóis diziam que ela era rubia, que afinal também quer dizer loira, por isso eu achava bem!
Se olharem novamente para o título vão pensar que a loira enxufada fazia topless, e estarão correctos. Eu nem teria dado por ela não fosse a Carolina ter referido o assunto.
Como de costume eu ponho-me a ver umas coisas e perco outras mais interessantes mesmo ao meu lado (ou à minha frente).

E a praia deserta? Ela fazia topless porque a praia era deserta? Não, nada disso. Ela fazia topless porque sim. Se calhar para não ficar invisível ao lado do Mister Universo. Ele chamava a atenção de toda a gente com aquele caparro todo que mandava, os músculos sempre flectidos como se tivesse sido picado por insectos em vários pontos. Ela era apenas mais uma gaja com um cu jeitoso e que falava espanhol naquela praia. Ao fazer topless já dava mais nas vistas, menos nas minhas, como referi atrás.
E sim, a praia não era deserta, apenas estava deserta de manhã. Manhã quer dizer 7:00 como na foto de cima, onde se nota apenas um individuo no mar, que sou eu. A Carolina também lá estava e foi ela que me tirou a foto, mas quase ninguém ia cedo.
Normal pensará muita gente, pois são férias e não se madruga, mas pensando que a partir das 17:00 o tempo ficava agreste e às 18:00 já escurecia, sobretudo depois da mudança da hora que lá foi no 1 de Novembro, não ir cedo para a praia era desaproveitar. No primeiro dia eu fui mesmo às 6:00, e cheguei a ir até à praia noutro às 4:00.

Já o Mister Universo e a Loira Topless chegavam sempre mais tarde, até costumavam deixar apenas as toalhas a guardar lugar e voltavam para o recinto do hotel, talvez para comer qualquer coisa.
Só quase no último dia é que me lembrei que ele também parecia o He-Man, apesar de ser careca. Tivesse acesso normal à net e teria sacado na hora o genérico do He-Man para pôr a tocar sempre que ele passasse, mas enfim, perdeu-se essa oportunidade. E assim também me safei de levar um enxerto de porrada caso ele não achasse piada à brincadeira.
Mas o mais curioso do Mister Universo e a sua respectiva Loira, foi que supostamente eles iriam regressar no mesmo voo que nós (e outros espanhóis). Esperávamos nós o autocarro para o aeroporto e eles não estavam lá. Comentamos mesmo que eles tinham dito que íamos todos juntos e uma espanhola disse que os tinha visto a ir para a praia em calções e bikini, 1 hora antes da partida. Já no aeroporto nunca os chegamos a ver.
Entretanto o voo estava atrasado, e cheguei a pensar que seria por causa dele. Ele teria ameaçado rebentar com Cuba à porrada se o deixassem apeado e tenho poucas dúvidas que ele era capaz de o fazer mesmo.
Mas nunca mais vimos o Mister Universo nem as mamas da respectiva Loira. Fiquei com curiosidade em saber o que lhes terá acontecido (aos dois, não apenas às mamas dela, até porque o cu era o melhor atributo dela, sobretudo porque para vê-lo não se via a cara)...

Para a próxima tentarei falar de mais coisas curiosas em Varadero, como o existirem 3 nadadores-salvadores naquela praia relativamente pequena, mas eu tive de ir ajudar um velhote argentino a sair da água pois estavam os 3 a conversar no bar da praia (por ventura a discutir estratégias comerciais para a venda ilegal de charutos) ou eu estar convencido que consegui vislumbrar a luz de um farol qualquer numa das Keys da Florida (por causa da direcção donde vinha).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade