quinta-feira, abril 10, 2008

A brincar, a brincar

o macaco f...deu a mãe.

É o que se costuma dizer não é? Curioso que toda a gente diz isso, o macaco pinocou a mãe, e nunca ninguém investigou para saber senão foi ao contrário.
Pode ter-se dado o caso de ter sido a mãe a abusar sexualmente do filho menor. Aliás, quando estas histórias vêm a público, são normalmente as mães que iniciam a relação incestuosa. E imagino que tudo tenha começado por "brincadeira".

Portanto, eu acho que estatisticamente, o macaco comer a mãe, não é uma afirmação correcta!

PS - Eu sei que esta semi-dissertação não faz parte da lista de tarefas, mas foi uma coisa que me surgiu num instante e como era de escrita fácil decidi publicar logo num repente!

2 comentários:

  1. foi daqui que nasceu a celebre expressao, "olha filha vamos ali para tras de uma moita fazer umas macacadas"
    ou a outra: "ui e se me levantasses o macaco?"

    ResponderEliminar
  2. P'ra mim não conta nada quem f...deu quem. O que conta é ter-se sido fo....
    E hoje fui eu, mas amnhã podes ser tu...

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade