domingo, maio 07, 2017

A escorregadela

Há umas semanas atrás, não sei precisar ao certo quando mas foi numa quinta-feira, estava a sentir-me engripado e para não ir espalhar bactérias e vírus no escritório fiquei a trabalhar de casa, mais propriamente na cama. A Carolina queria ir às compras mas era dia de vir a empregada da limpeza, mas estando eu em casa podia abrir a porta e assim a Carolina lá saiu de casa pouco depois do almoço.

Eu fiquei no quarto, ainda de pijama e por volta das 15:00 lá veio a moça limpar a casa. Pedi para ela limpar o nosso quarto primeiro, para eu poder voltar para a cama e assim foi. Tendo uma chamada em conferência marcada até me perdi no tempo e quando a chamada acabou eu estava à rasca para ir mijar. Tanto que até estava já com o dito tesão do mijo.
Saí do quarto depressa directo à casa de banho já a baixar as calças para me aliviar, sem sequer me lembrar que estava em casa a rapariga nas limpezas.

Não só ela estava em casa, como estava precisamente nessa altura a esfregar a casa de banho, com o balde quase à entrada e de quatro a esfregar uma nódoa qualquer no chão!
Não contando deparar-me com ela eu sobressaltei-me, tropeço no balde espalhando a água toda no chão, escorrego e caio em cima da moça já com as calças em baixo e tudo.
E assim sem querer penetrei-a por trás tal foi o alvoroço.
Com o chão todo molhado, o susto dela e a minha atrapalhação estivemos ali uns minutos no escorreganço, tendo-a penetrado mais algumas vezes no meio do reboliço!

Lá conseguimos parar os 2 e levantamos-nos ofegantes. Eu pedi desculpa, muito vermelho que estava tanto do cansaço como do embaraço, mas ela disse que não tinha mal, são coisas que acontecem.

Ela antes vinha com esta farda, mas depois da escorregadela passou a vir de calças.

2 comentários:

Opina à tua vontade