quarta-feira, junho 29, 2016

Afinal não é só o futebol que interessa


No final da semana publiquei os 3 textos acima, em dias consecutivos.
O primeiro é basicamente só de asneiredo, apesar de não varia quase nada e apenas enumerar diversas coisas que são, ou eram, relevantes naquele dia que eu queria que se f***ssem. Depois falei do Brexit e finalmente falei de futebol (Portugal no Euro 2016).
Ou tem a ver com os dias e a ordem de publicação das dissertações, ou então pode-se concluir que afinal a malta nem liga assim tanto ao futebol.

O texto mais visto foi o do asneiredo, o que bate certo devido à repetição exaustiva da palavra foda que também é sinónimo de acto sexual. Portanto um texto com muitas asneiras a mandar f**er meio mundo e que pode ser encontrado ao acaso no Google por quem é tarado é obviamente o mais popular.
A (segunda) dissertação do Brexit foi o segundo texto mais visto, e também faz todo o sentido pois para além de ser um texto espectacular era sobre o assunto do momento. Não só as partilhas directas contribuíram mas certamente a dissertação apareceu em resultados do Google, logo no dia em que metade dos Ingleses andavam a pesquisar este assunto. E presumo que muita outra gente por esta Europa fora e resto do Mundo também...

Finalmente a dissertação que servia de análise e previsão ao jogo de Portugal dos oitavos acabou por ser o texto menos visto com apenas um quarto das visualizações do texto do Brexit!
Terá sido o título igual ao do texto anterior (achei que era uma boa ideia na altura)? Será que não usei palavras adequadas a pesquisas? Ou simplesmente a malta estava a pensar no jogo e nem teve tempo de ler porque publiquei pouco antes do mesmo (precisava de saber quem ganharia o Suiça-Polónia para terminar) e depois do jogo já não interessava?
Não sei e duvido também que interesse muito agora.

Na realidade só escrevi este texto porque ia escrever outro mas vi esta curiosidade nas Estatísticas e como digo que escrevo sobre tudo e sobre nada, aqui fica um texto sobre quase nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade