sexta-feira, abril 01, 2016

Verdade ou Mentira?


Sendo hoje o 1 de Abril, conhecido pelo dia das mentiras, decidi fazer uma espécie de jogo.
Vou aqui dizer 10 coisas relacionadas comigo e quem quiser responde nos comentários se são verdade ou mentira.
Eu depois direi o que é verdade e o que é mentira mesmo que ninguém participe no jogo, porque eu sou daqueles que se for preciso brinco sozinho com os meus amigos imaginários.

I - Um dia de manhã eu não fui à escola porque me sentia mal. O meu irmão só soube depois por uma prima que eu tinha ido parar ao hospital. Quando chegou a casa estava a minha avó e a vizinha da frente (mãe dos meus padrinhos) a chorar na varanda. O meu irmão pensou que eu tinha morrido.

II - Já namorei com (pelo menos uma) mulheres mais velhas, e não por questão de dias, mas sim nascidas noutro ano anterior.

III - Já andei, em terra, a mais de 300 km/h e já andei num carro com mais de 300cv de potência.

IV - Até hoje recebi sempre uma oferta de emprego em todas as entrevistas de emprego a que fui mas recusei 80% delas. E isso apesar de as ofertas terem sido quase sempre boas financeiramente, considerando o mercado.

V - Já fui operado 3 vezes e em todas estava consciente na mesa de operações.

VI - Apesar de já ter estado envolvido em vários acidentes de carro, alguns por minha culpa, nunca caí a andar de mota.

VII - Uma noite numa (espécie) de casa de strip, uma rapariga estava a fazer uma (espécie) de table dance para nós (éramos uns 5). A certa altura um amigo meu levanta-se e espeta-lhe uma chapada nas nádegas. Ela disse "AU!" e ele responde: "Au nada, foi só barulho".

VIII - No final de outra noite muito bem regada, em que apanhei uma grande bebedeira, fui dormir a casa duma amiga e a meio da noite vomitei-me todo e sujei-lhe o quarto, incluindo uma mancha na parede que só desapareceu quando ela pintou a parede doutra cor!

IX - Ao final de um dia complicado de trabalho, o meu antigo director aproxima-se de mim para falar comigo mas eu digo alto e bom som: "Desaparece filho da p**a, estou farto de te ver e não me consigo livrar de ti, cabrão!"

X - Há mais de 10 anos trabalhei com um gajo que se chamava Keith. Ele esteve afastado do trabalho durante uns meses e quando regressou era Kate mas continuou a fazer precisamente a mesma coisa que fazia antes.

2 comentários:

  1. V, VII, VIII e X são mentira. Se acertar pagas um brunch no Vandaag :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E logo agora que o brunch está mais caro (mas já inclui cerveja e vinhos) e deixaram de oferecer o estacionamento...

      Eliminar

Opina à tua vontade