quinta-feira, setembro 24, 2015

Afinal havia outra

Já tinha comentado várias vezes com a Carolina. Uma das educadoras do Sebastião, de seu nome Gulistan (nome de origem turca ou curda, dependendo da forma correcta de escrevê-lo; assim sem acentos é curdo) parecia mudar de penteando muitas vezes, e para além disso certos dias parecia estar diferente, em termos de aspecto físico.
Não sei como é nos outros infantários, mas no do Sebastião muitas das raparigas produzem-se, até mesmo para dias normais. Naquele infantário também impera as curvas, e a maioria das raparigas tem-las em abundância, o que pessoalmente me deixa bem disposto a maioria das vezes e é uma das razões de eu não me queixar de levar e buscar sempre o Sebastião. Mas o caso da Gulistan era um pouco diferente, devido ao "choque" da aparência.

Há umas semanas tive o primeiro indicio, ao ver passar outra educadora, aparentemente mais reservada ou envergonhada, que nada me disse e notei que era parecida mas não era a Gulistan.
Mas ontem passei por ela depois de ter estado a conversar com a Gulistan e desta vez não houve dúvidas, era mesmo uma segunda Gulistan.
Até parecia um daqueles casos de falha na Matrix, não fossem elas estarem com roupas diferentes...
Hoje tive de perguntar e o mistério (que não seria mistério nenhum) foi resolvido, a Gulistan tem uma irmã gémea que está a estagiar no mesmo infantário.

E quase de certeza que todas as vezes em que a Gulistan me pareceu diferente era porque era a irmã gémea dela.
Por enquanto é fácil distinguir porque uma tem cabelo curto (a gémea) e a outra tem-lo mais comprido (a Gulistan). Mas também deverá haver outra forma, pois a Gulistan pôs um piercing na língua há poucos dias (eu disse que as gajas lá são muito prá frentex), por isso posso sempre pedir para mostrarem a língua quando tiver dúvidas. Isto pressupondo que a gémea não tem um também!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade