terça-feira, agosto 04, 2015

Também acontece aqui

É uma coisa que pensamos mais acontecer em países menos rigorosos, onde a malta é mais relaxada e existem muitos chico-espertos. Mas na verdade estas coisas acontecem em todo o lado, sobretudo quando envolvem cenas mais arriscadas.
Mas vamos por partes.

Primeiro temos a apresentação com toda a pompa e circunstância, um belo vídeo feito com um drone e uma música toda pomposa. Tudo a preparar o cenário de uma instalação de engenharia que é mais uma prova da mestria dos holandeses na lide dos cursos de água:
...

Mas depois vem o momento da verdade, e não corre como o planeado:
...

É a segunda vez desde que estou nos Países Baixos, há pouco mais de 4 anos e meio, que Alphen aan den Rijn aparece nas notícias por uma desgraça. A primeira vez foi em Abril de 2011 quando um maluco qualquer andou aos tiros num centro comercial e matou pelo menos 6 pessoas. Agora foi este acidente, do qual se desconhecia o número de vitimas nos escombros.
É uma cidade com algum azar...

Queria só terminar numa nota algo cómica, sem qualquer desrespeito pelas eventuais vítimas, mas foi uma coisa que me veio à ideia, corrijo, veio à ideia a outra pessoa:
...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade