domingo, agosto 02, 2015

Resumo do fim-de-semana


Estou a escrever no telemóvel porque não me apetece ir buscar o computador. Por isso não há imagem a acompanhar mas amanhã edito e acrescento (afinal pus um vídeo).
Ontem (Sábado) teve a parada gay aqui em Amesterdão mas eu fui ver aviões com o Sebastião enquanto a mãe (dele) preparava umas coisas para hoje, pois ia haver festa cá em casa.

E houve mesmo, a festa dos Tlinta e Tlês da Carolina que já foram na terça-feira mas como é agora hábito, celebram-se ao fim-de-semana.
Teve gente e sobretudo criançada a brincar e berrar. Até teve uma vizinha (meia parva) a querer fazer-se convidada sob o pretexto de vir queixar-se do barulho (eram 18:10 mais coisa menos coisa).
E teve cerveja, sangria e champagne e como eu tenho a fama de borracholas, segui o meu próprio conselho (ver uma das Filosofias de WC anteriores) e tive o proveito também.

Agora estou com sono mas não sei porquê. É só comer aletria feita pelo meu amor e vou logo pró vale dos lençóis. Mentira, nós não usamos lençóis por cima. Vale das Mantas, vá, fingindo que o edredon é uma espécie de manta...

PS - Esqueci-me de dizer que veio novamente o bom tempo, com dias de sol e algum calor. Andei de novo de calções, alias estreei uns novos que tinha comprado. E amanhã (segunda-feira) prevêem 30° (ou mais até) portanto é a loucura. Bem que hoje nos vários locais onde fazem plane spotting (fui dar outra volta com o Sebastião para ele domir uma soneca) estava malta em esteiras deitada ao sol, como se fosse uma praia ou um parque público.

1 comentário:

Opina à tua vontade