quarta-feira, agosto 26, 2015

Quarta-feira de manhã cedo

Ainda deitado, abro os olhos e dou-me conta que ainda é cedo. Como de costume quando me deito nu, acordo com desejos carnais e num instante só consigo pensar nisso.
Ela está deitada mais para o meu lado, metade da minha almofada já está até de fora da cama. Tem o corpo descoberto, por cima do édredon, portanto passo-lhe a mão nas coxas e no rabo, o que não provoca reacção mas ela já protesta quando lhe toco num seio, dando mesmo, um safanão.
Como de costume tenho de tirar o cavalinho da chuva.

Levanto-me e fico por momentos de pé a contemplá-la a dormir e a pensar em fazer uma malvadez. Mas nunca iria correr bem, como denunciado pelo protesto do ligeiro toque anterior.
A gata entra a miar no preciso momento que me viro para sair do quarto. Também está com carência mas acho que apenas de mimos. Ignoro-a para já porque ainda estou meio a dormir mas voltar para a a cama não vai resultar.

Dirijo-me para a sala, já com alguma claridade até porque as cortinas ficaram abertas. Mas ainda bem que já estamos em Agosto senão ficaria ofuscado pela mesma.
Os campistas lá fora já estão a levantar-se e aos berros para mais alguma actividade. Nunca soube ao certo o que vêm aqui fazer mas todos os anos, por alturas do inicio de novo ano escolar, eles aparecem aqui. Chegam num dia à tardinha, começam a instalar as tendas. Na manhã seguinte são muitas mais. Ficam por uns dias, fazendo actividades físicas e em grupo, pelo que consigo observar. Muitas vezes é de noite e parece quase ser uma recruta pois anda sempre alguém aos berros a acordar a malta.

Por solidariedade com eles decido também entrar no espírito desportista e acendo a TV no Eurosport para ver em diferido o dia anterior nos Mundiais de Atletismo em Pequim, no Ninho de Pássaro.
A gata como era de esperar veio ter comigo e está aqui deitada ao meu lado a babar-se enquanto lhe faço mimos.
No ar passam as mangas dos 200m masculinos mas curiosamente fecho sempre os olhos e dormito por instantes quando os atletas chegam à recta final.
Acordei cedo demais e apesar de gostar de atletismo só consigo ver meio a dormir.

O Sebastião fez uns barulhos há momentos mas calou-se, deixo-me estar e deixo-o estar a ver se ele dorme mais um bocado.
Passa-se assim 30 ou 40 minutos. O Sebastião volta a fazer barulho e vou ter com ele. Está bem disposto e ri-se quando chego ao quarto. Pego nele para ir-mos brincar mas reparo que tem o pijama molhado. Vou ter que lhe mudar a fralda.

E assim foi uma quarta-feira de manhã a cedo, a sós, antes de começar o dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade