quarta-feira, agosto 26, 2015

Faltou dizer ... sobre Praga


Como muitas vezes escrevo os textos por partes e em momentos distintos, depois de ter pensado neles, esqueço-me de dizer tudo o que tinha planeado.

Por exemplo que uma das coisas que me ficará na memória sobre Praga é a praga das Segways. Já tinha lido no TripAdvisor que haviam muitos roteiros com guias de Segway, mas não contava que andassem mesmo por todo o lado. Parece-me um bocado parvo, sobretudo porque tal como muitas outros "brinquedos" podem importunar os transeuntes normais ao meterem-se à frente, tal como os selfies sticks, mas analisando melhor nem eram tão incomodativos como a malta de bicicleta consegue ser aqui no centro de Amesterdão.
E admito que fiquei com inveja quando estava a subir para o castelo a empurrar o carrinho do Seb, porque passou por nós um grupo a dar gás! Tendo em conta o declive aquilo tem boa potência. Têm é de arranjar um acessório para engatar levar carrinhos de bebé a reboque.

Falando em selfies sticks, lá em cima pelo recinto da Catedral de São Vito, lembrei-me em comprar um. Ou então uma daquelas bengalas finas extensíveis (ou telescópicas) mas não para tirar fotos ou me apoiar, mas sim para nos momentos em que me põem um selfie stick à frente eu pegar nela, dizer "en garde!" e começar a esgrimir com o selfie stick da outra pessoa.
Mas a Carolina sugeriu que simplesmente pegasse no telemóvel e o levasse comigo, ao mesmo tempo que dizia "eh pá obrigado, não estava a precisar mas já que oferecem"...

E era isto. A foto é do Seb numa pausa da correria lá pelo recinto supra citado, só porque me apeteceu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade