terça-feira, abril 28, 2015

Mais um que passou quase sem se dar por ele

Posso já estar a confundir os dias, mas julgo que terá sido ontem que a Carolina se virou para mim e disse que já era novamente segunda-feira e outro fim-de-semana tinha passado. No caso de ontem havia uma desculpa para a confusão, foi segunda-feira mas foi Dia do Rei aqui portanto um dia diferente. Foi mais um ano em que não fomos para a festa, aliás nunca fomos mesmo para a festa, só fomos um anos ver como era a festa já no final e depois da gravidez a logística é diferente. Este ano voltei a trabalhar, apenas fiz-lo a partir de casa. Mas vesti laranja, como manda a tradição (e presumo que será um hábito que manterei, se calhar até depois de sair deste país).

Mas é verdade que foi mais um fim-de-semana que passou. Neste mês é tudo a correr, também porque temos tido sempre coisas.
No Sábado foi 25 de Abril e a Carolina participou num mercado. No Domingo tínhamos visitas e ontem ainda fomos dar uma volta pelas tulipas aproveitar que é a altura dela e como os holandeses estão todo bêbados da festa tem pouca gente a visitar os campos.

Pelo meio disto aconteceu o jogo do título, que afinal não foi, ficou tudo na mesma mas o Benfica com mais hipóteses de ser campeão pois leva vantagem no confronto directo. Como o jogo foi morno e ficou 0-0 e sem casos aparentes não vi nenhuma troca de galhardetes pelas redes sociais. A única que vi foi entre os treinadores, mas consta que o Lopetegui disse ao Jesus que o Derek morria n'Anatomia de Grey e o Jesus ficou lixado por não gostar e por ter sido um spoiler...
Mas eu nem vi o jogo nem acompanhei. Como disse tivemos visitas no Domingo e como o jogo foi às 17:00 só quando fui deitar o miúdo é que me lembrei dele (e nessa altura já estava para acabar). Quando cheguei a sala a Carolina ainda me deu um susto quando me disse "acho que o Porto ganhou" mas quando abri o Facebook não via nada e fiquei admirado. La encontrei o resultado final na página do Benfica e pronto fiquei mais aliviado. Mas só ficaria contente se o Benfica tivesse ganho e arrumado na prática com a questão...

O único desporto que vi no Domingo foi o final da Liège-Bastogne-Liège, uma das clássicas da primavera onde o Rui Costa voltou a estar na luta mas novamente fez 4° tal como na Amstel Gold Race. Pelo menos demonstra forma para lutar e a ver se ele consegue algumas vitórias este ano, que ele é bom e merece.

E posto isto, já é tarde de terça e num instante é outra vez fim-de-semana, que vai ser novamente diferente porque vamos os 3 (a gata fica a guardar a casa) dar um pulinho a uma capital europeia que só eu (de nós os 3) conheço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade