sábado, fevereiro 14, 2015

Pito e Licoln a dobrar

Sendo hoje o Dia de S. Valentim, ou o Dia dos Namorados, era de esperar que houvesse um programa especial para o jantar como é habitual, mas o meu foi o resto do pito de churrasco do almoço com batatas fritas de pacote. Prontos, tinha também um resto de massa (do pequeno) que era dedicada ao dia, em formato de corações. Esse foi o meu jantar, o da Carolina não sei porque enquanto eu jantava estava ela no quarto do pequeno a adormece-lo, e depois enquanto ela jantava estava eu, mas a dormir já, no quarto dele.

De resto foi um dia realmente especial, a começar com uma ida ao posto médico ouvir anedotas. O médico até tinha piada, não fosse a Carolina estar quase a desfalecer. Se calhar era de tanto rir com as piadas que o médico dizia. Digo rir que era para não chorar. Mas por outro lado o médico até fez algo bem. Como quando uma pessoa se enerva e fica com raiva produz certas substâncias, a Carolina ficou melhor durante uns minutos.

O médico receitou longas caminhadas para curar a infecção pulmonar causada por um vírus (penso eu e ele assim o afirmou também), portanto à tarde lá fui dar uma volta com o miúdo, para deixar a mãe mais à vontade. Fomos ver uns gajos a jogar à bola e fui comprar uns bolos a uma padaria turca para o nosso lanche, uma vez que o miúdo lá adormeceu durante a voltinha, como é quase sempre costume. Já de manhã, para aí na quarta vez que o levei a ver os aviões, passou o tempo todo a dormir, como de costume. As minhas saídas com o meu filho a sós são sempre assim, eu a andar de carro ou a pé a ver as vistas e ele a dormir...

Mas voltando à caminhada, fez-me bem, mas não sei se ajudou a curar a infecção pulmonar porque quem a tem é a Carolina.
Espero que as rosas que lhe compramos (eu e o filho dorminhoco) tenham ajudado, nem que seja na disposição.

E pronto, depois do jantar especial romântico, estive a ver um filme também apropriado ao dia, o Lincoln. E agora estou a ver outro sobre ele, mas na versão caçador de vampiros que é muito melhor e pelo menos mete mais gajas, o que faz sentido no dia de S. Valentim.
Só falta mesmo é beber um Ballantine's mas como acho que é um scotch fraquinho (e tenho aqui melhor, mas não me apetece) vou é fazer outra coisa que gosto muito: comer chocolates Kinder e beber coca-cola...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade