terça-feira, fevereiro 17, 2015

O novo "must have" num futuro próximo

Há uns tempos atrás ainda tinha uns seguidores fieis que chegavam mesmo a chamar-me de bruxo ou adivinho por fazer profecias sobre coisas a acontecer em breve, e que acertava em mais de 75% das vezes. Por essa razão comecei a intitular-me eu próprio de bruxo. Poderia ter usado profeta mas aí era abusar um bocado. Ainda para mais arriscava-me a ser considerado como um profanador do outro Profeta e depois lá tinha que aturar uns malucos quaisquer, nem que fosse apenas em comentários insultuosos e ameaças virtuais.

Mas avançando, temo que tenha perdido parte do meu culto seguidor. Talvez as opiniões menos populistas ou o constante "bater no ceguinho" sobre alguns temas da sociedade, não sei bem. Mas hoje, decidi que deveria iniciar uma nova rubrica, que é o mesmo que dizer utilizar uma nova etiqueta para marcar alguns posts que já fiz no passado, mas pretendo fazer regularmente daqui para a frente: de vez em quando vou fazer umas adivinhações, ou seja, uma profecias e depois daqui a uns meses ou anos podemos ver se sou mesmo bruxo ou não.

Portanto aqui vai a primeira oficial:
Depois da Bimby (e suas imitações) e da máquina de café Nespresso (e suas imitações), o novo gadget que vai inundar as cozinhas ou salas um pouco por todo o lado, mas sobretudo em Portugal (porque nós aderimos mesmo a sério a estas modas) vai ser esta máquina aqui:



Concordam ou acham que vai ser mais como a máquina de finos da Super Bock que não pegou realmente?

Nota extra (19-02-2015): Lembrei-me que a máquina poderia não ser destinada ao segmento doméstico e confirmei que realmente não é. Esta actual foi feita a pensar em hotéis, cafés e restaurantes e locais de trabalho (as empresas que têm maquinas de bebidas para o seu staff). Portanto esta aqui não será um must have, mas a minha aposta vai na versão "caseira" deste produto, que acredito que apareça, seja da Lipton (Unilever) ou doutra empresa...

4 comentários:

  1. Acho que não... por 20 euros compras uma chaleira eletrica para aquecer água e por 7 euros compras no IKEA um bule com uma rede para que o cha saia perfeito... Mas acredito que da mesma maneira que muitos começaram por adquirir as Nespresso tambem no chá se torne moda...

    ResponderEliminar
  2. Acho que não pega... eu gosto de chá menos forte, tipo por a saqueta e tirar uns segundos depois, por isso acho que como cada pessoa tem o seu gosto não pega...até porque vai sair caríssimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o preço nunca foi impedimento para muitos portugueses.
      Quanto custa a nova Bimby? Eu acho muito dinheiro e mesmo assim vê-se vários anúncios de malta a vender os anteriores modelos para poder comprar uma nova...

      Eliminar
  3. Para quem já comentou, fui adicionar uma nota extra, pq na realidade esta máquina não é destinada ao mercado residencial ou particular. Portanto esta máquina do anúncio dificilmente será um gadget visível em cozinhas ou salas da Europa. Temos de esperar por uma versão residencial do produto, que na mesma acredito que aparecerá mais tarde ou mais cedo...

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade