segunda-feira, janeiro 26, 2015

O coração nas rodas

Antes de mais, espero que vejam a animação da imagem aqui ao lado. É um GIF animado e normalmente tocam directamente, mas se virem uma imagem estática cliquem na foto para abrir. Já explico a imagem daqui a nada.

Estava a pensar no que haveria de escrever uma vez que a Grécia ainda está no Euro e aparentemente nem o défice nem o desemprego começaram a descer em Portugal, mesmo que o Syriza tenha ganho as eleições e vá salvar a Europa toda (texto irónico, mas até pode vir a salvar mesmo, sinceramente não sei).

Estava a pensar em escrever uma crónica cujo título seria "E se de repente um desconhecido..." que é inspirado na antiga publicidade do desodorizante Impulse, para continuar a frase com "... lhe tocar à porta e entrarem 4 polícias pela casa adentro?". Mas esta crónica seria sobre coisas pessoais, como alias são todas as crónicas, e prefiro deixar-vos na expectativa sobre o que terá acontecido.
Digo apenas que só espero que não me recambiem de volta para Portugal e não me ponham em Évora junto com o outro. Se aquilo já é local de romaria, ficava logo um santuário se eu também fosse para lá.

Depois a ir para o escritório (cheguei quando muita gente já se estava a vir embora) e a ouvir uma música lembrei-me de fazer uma lista das músicas que me arrepiam sempre que as ouço, e se poder, tenho de ouvir pelo menos uma outra vez de seguida. Mas como só me lembrei mesmo dessa que estava a ouvir, desisti.

Depois pensei em falar sobre o que é usar óculos de realidade virtual, coisa que experimentei hoje pela primeira vez e achei o máximo (mas soube a pouco a experiência) mas já escrevi algo sobre o assunto no Facebook e na realidade não há muito a dizer.

Mas no caminho de regresso a casa, minto porque fiz um desvio para ir comprar pizas, passei por um gajo de bicicleta que tinha um coração luminoso nas rodas, tal e qual o que se vê no GIF animado que adorna este post. E soube que tinha de descrever essa visão curiosa, que foi uma estreia, e meia psicadélica.
Aproveitei foi para referir todos os outros assuntos até chegar aqui.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Ou então é um gajo com muito amor para dar.
      Ca para mim é um hipster (diria eu que só um hipster se preocupa em meter umas Monkey Lights na bicla) :-D

      Eliminar

Opina à tua vontade