quinta-feira, janeiro 08, 2015

Carta aberta a 2 palermas

Ola palermas homicidas,

Ainda não sei quem são vocês, mas tenho agora quase a certeza absoluta que são sobretudo 2. Falou-se em 3 e mais pessoas poderão estar envolvidas, mas as imagens, vídeos, testemunhos e outros relatórios claramente apontam para 2 burgessos que se armaram em Rambo ou em Expendables mas na vez de entreterem o pessoal, como esses filmes, entretiveram-se vocês a meter balas em perto de 2 dúzias de seres humanos, tendo morto metade eles.

Cabrões, filhos da puta. Como disse o meu pai, deviam pegar na AK-47, ou na bazuca que é maior, que vocês usaram contra os outros, e enfia-las pelo cu acima, o mais que puder. E depois disparar as mesmas a ver se gostam.

Cabrões, filhos da puta, suas bestas. vocês acham que mataram o Charlie Hebdo como berraram na rua, tipo vacas com cio? Mataram é o caralho! O que vocês mataram foi pessoas, pelo menos uma delas um outro seguidor do mesmo Profeta e do mesmo Deus a quem vocês bradaram, que defendia a liberdade dos outros, enquanto lhe enfiavam uma bala na cabeça a sangue frio quando o coitado se encontrava ferido no chão. Essa choca mais porque foi filmada, mas de acordo com testemunhos fizeram o mesmo dentro da redacção, chamando uma pessoa de cada vez e executando-a.

Cabrões, filhos da puta, suas bestas do caralho, imbecis da merda. O que vocês ajudaram a matar é a tolerância religiosa (entre outras) e mataram um pouco mais da convivência ente povos diferentes. "Olho por olho, dente por dente" dizem muitos textos religiosos, e temo que muita gente comece a seguir cada vez mais esta ideia.

2 nomes foram dados pelas autoridades. Não sei se são realmente vocês, os grandessíssimos animais anormais que tiveram esta brilhante ideia de bosta de ir matar uns cartoonistas satíricos e outros. Eu gostava que vocês fossem apanhados vivos, que se ouvisse bem a vossa história para se perceber melhor tudo o que passou pela vossa cabeça oca cheia de ódio. Mas acho que vocês, seus cabrões, vão se ver encurralados e entre gritos de Allāhu Akbar vão acabar por se matar (indirectamente), num tiroteio com as autoridades.
Por outro lado era giro que fugissem (novamente) para a Síria ou Iraque, e andassem lá com os outros estúpidos como vocês, porque mais tarde ou mais cedo, ou iriam fumar um cigarrito ou ver umas fotos de gajas nuas e depois cortavam-se-lhes a cabeça porque lá, apesar de toda a gente adorar o Profeta, ainda há menos liberdade do que aquela que vocês querem impor.

Cabrões, filhos da puta, suas bestas do caralho, imbecis de merda, anormais e animais escumalha. Palermas estúpidos. Vocês já "morreram", não há lugar para vocês na sociedade de hoje. Vocês parecem ser cada vez mais mas o dia do ajuste de contas chegará e as vossas ideias e supostas ideologias irão morrer. Mas não o Charlie Hebdo e tudo o que ele representa...

Cabrões, filhos da puta, suas bestas do caralho, imbecis de merda, anormais e animais escumalha. Palermas estúpidos.

Assinado,
Bruno #JeSuisCharlie BaKano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade