quarta-feira, dezembro 24, 2014

Mensagem de Natal de sonho

É tempo de Natal, paz e amor e desejos de boas festas a toda a gente, mas eu tou-me a cagar. Ganhei o sorteio do EuroMilhões e por isso a malta que se lixe. A partir de agora não conheço ninguém. Fui...

Não me importava nada de ser rude e parvo, para não dizer estúpido, e deixar isto como mensagem de Natal nas redes sociais. Mas na verdade não ganhei por isso tenho de me conter e ser mais comedido e conservador nos votos de Natal para os meus amigos, reais e virtuais. Não preciso de ser muito efusivo pois ninguém ganhou o 1° prémio, nem tampouco o 2°, por isso não estou a arriscar afastar um milionário que até podia ser generoso aqui com este grande compincha que é o BaKano.

Por isso malta, Bom Natal para quem esteja a ler. Com muitos presentes seja em bens seja em pessoas que amem, e tudo de bom nesta época especial para vocês e aqueles que vos são mais próximos. Ficarei emocionado, e com orgulho, se eu estiver incluído nesse grupo.

Votos de Ano Novo ficam para a semana, mas considerando que tenho ainda 2 hipóteses de ganhar o EuroMilhôes até lá e sexta-feira tem jackpot, pode ser que desapareça entretanto... Era bom era...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade