domingo, setembro 28, 2014

Estou derreado, mas nunca pior

Há mais de 3 semanas que não disserto, não cronico nem tampouco dou (escrevo) uma rapidinha. Estou derreado, que é como quem diz, ando cansado, ou mesmo exausto vá.

Estava para escrever uma dissertação séria sobre as ameaças à Europa, sobretudo Ocidental, focando-me no perigo maior que é o que vem debaixo, de Africa. Mas depois não tive cabeça para aprofundar esse tema. Mas o Ébola é foda, amigos, e isto está pior, ou mais perigoso, do que muita gente pensa. Como escreveu alguém, noutro blog, a malta prefere não falar das coisas mesmo perigosas e más e por isso o assunto cai para segundo ou terceiro plano à face de outros perigos ou situações voláteis (como o Estado Islâmico e o urso Russo) mas tendo em conta que esta epdiemia ainda está descontrolada (o crescimento continua a crescer) de repente no final do ano podemos-nos deparar com mais de 1 milhão de infectados e a continuar assim vai haver uma razia.
Unica facto curioso e que pode salvar a Europa, ou parte da população da Europa, é que até agora só 2 brancos morreram e há casos de cura comprovados nos ocidentais. Ou seja é possível que o vírus seja menos perigoso para os não-africanos (caucasianos, asiáticos, etc) mas isso é até uma próxima mutação.

Mas não vou falar muito mais, pois estou cansado.
Há uns tempos largos escrevi que cuidar do filhote era relativamente fácil tirando uma coisa ou outra, mas a partir daí, só para mostrar que eu estava enganado, ou então porque alguém meteu inveja, o sacana do puto mudou um bocado.
É uma fase, diz quase toda a gente, mas salta-se de uma fase para outra! Mas algum dia isto volta aos bons tempos, digo eu...

Entretanto lá vou andando, derreado, mas nunca pior.
Tenho de ver se disserto sobre um tema qualquer estúpido, pode ser sobre os condutores parvos daqui que me buzinam porque não gostam de algo que fiz e na ânsia de barafustar comigo tiram os olhos da estrada e quase se espetam noutro carro. Ou então falar de telemóveis que se dobram, ou assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade