segunda-feira, agosto 18, 2014

Tudo bons rapazes

Há quem diga que estes gajos, do Estado Islâmico (do Iraque e Levante) antes conhecidos por ISIS, são apenas uns fantoches de Israel e dos EUA. não é de todo descabido pois a própria Al-Qaeda foi assistida/formada pela CIA para enfraquecer regimes opositores à agenda própria desa entidade norte-americana. Parece mesmo que o Snowden disse que o Califa Abu Bakr al-Baghdadi, o misterioso líder da torcida, é na realidade um agente da Mossad.

Até pode ser que sim, que o ISIS tenha sido formado para combater o regime do al-Assad, e tal como aconteceu com o Bin Laden e a Al-Qaeda, o cão ficou raivoso e virou-se contra os donos.
Haverá quem diga que é tudo parte de um plano maior, destas forças que controlam o nosso mundo e provocam todos os conflitos que temos actualmente para fazer dinheiro ou obter ainda mais poder.
Até pode ser que sim, não digo que não, mas a única coisa que me parece clara nisto tudo é que estes gajos do Estado Islâmico são uns malucos do caralho e não trazem nada de bom a este mundo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade