domingo, junho 01, 2014

É espontâneo - II

GNR: O Sr. Bruno bebeu esta noite?
Eu (depois de uns largos minutos a pensar qual a resposta mais conveniente): Bebi vinho ao jantar.
GNR: E bebeu quanto?
Eu: Bebi só um copo. (tecnicamente correcto foi sempre o mesmo)
GNR: Mas um copo pode ser grande pequeno, cheio, vazio, foi quanto?
Eu: Foi um daqueles copos de 20cl e nunca é cheio. (novamente correcto pois o copo nunca foi cheio até à borda)
GNR: OK, pode seguir.

Vizinha (que é portuguesa): É tão bom termos pessoas porreiras como vizinhos de quem gostamos.
Eu: Eu não gosto nada de vocês mas pronto, dá algum jeito ter-vos como vizinhos.

Eu: Então o teu namorado?
Ela: Acabamos.
Eu: O que aconteceu?
Ela faz o gesto de cornos na cabeça.
Eu: Meteste-lhe os cornos, foi?

Ela: Tens de dizer mais vezes que gostas de mim.
Eu: Eu gosto de ti mas agora queria mesmo era foder-te.

Nos meus tempos de subchefe.
Equipa: Bruno, achas que vai mesmo haver aumentos?
Eu: Aumentos vai haver sempre, mesmo que os vossos sejam de 0%.

Algum tempo depois do duche, ainda nu e com a toalha laranja presa ao pescoço tipo capa, entro pela cozinha, pontapeio o ar e digo:
Eu: THIS IS SPARTAAAAAA!!!
Ela: Mas que raio?!?!
Eu: Eles tinham barba e capa vermelha!

Esta repete-se de vez em quando.
Alguém: Muito falas tu de merda!
Outrem:  Só fazes merda...
Eu: Cagar é um dos meus prazeres favoritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade