sexta-feira, abril 04, 2014

Quem sai aos seus não degenera

Não é toda a gente (e ainda bem), mas muitas pessoas dizem que o meu puto está está cada vez mais parecido comigo. Já li mesmo um comentário a uma foto, que ele está uma cópia minha. Não me chateia, isso é sempre bom de ouvir ou ler, porque é uma confirmação que seremos mesmo os pais. Não que eu precisasse mas há sempre quem gosta de picar a dizer que só a mãe é que não se tem dúvidas, o pai é naquela..

Mas o melhor de tudo é ouvir constantemente, para mim é mais ler, que ele está muito lindo. Eu também acho mas eu sou suspeito. Mas de qualquer maneira, se ele está uma cópia minha e é muito lindo, isso quer dizer que eu também sou muito lindo. Então mas porque é que a mim ninguém diz que sou lindo? Está mal!

Mas isto de ter um bebé, e muito lindo por sinal, é óptimo. Ainda a Carolina estava no início do gravidez e eu já via o potencial futuro de ter um filho. Uma pessoa vai a um evento com muito gaijedo, a mulher vai fazer umas coisitas, tipo falar com os amigos e tal, e eu fico uns tempos sozinhos com o miúdo. As gajas vão chegando e falando, porque um bebé lindo é um chick magnet (um íman para gajas) e a maioria das raparigas gostam de ir ver e fazer festas.
Elas: Ah e tal ele é tão giro, que fofo!
Eu: Se quiseres faço-te um igual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade