sábado, abril 19, 2014

Almoço de Páscoa

Bem, comecei a escrever isto na Sexta, depois meti-me no paleio com o meu irmão que veio aqui passar a Páscoa ca gente e agora já é Sábado.
Aqui não foi feriado, trabalhou-se na Sexta mas como muita gente já não vem ao escritório às Sextas, foi na Quinta que o departamento decidiu fazer o almoço de Páscoa, oferta dos managers...

Chamar almoço é uma coisa curiosa, pois basta abrir aqui a foto da esquerda para ver o tipo de comida. Croissants, pão (mas de forma), ovos cozidos, um bolo qualquer que presumo seja tradicional aqui da época, muitas "saladas", algumas que nós chamamos de paté (ou pasta), alguma proteína sob a forma de salsicha e fiambre, e claro queixo.
Estas fotos não são minhas, foram tiradas por quem organizou e falta a parte dos bebes, mas essa era composta por uns jarros de sumo e leite.
Muito fraquinho para um almoço, mas é o que havia e eu não me importei de petiscar. Mas como começou às 11:30 e no departamento a maioria da malta é estrangeira, as pessoas depressa renomearam de almoço para brunch.
Assim por alturas em que o e-mail com as fotos foi enviado, o título já realmente dizia "Easter Brunch"...

Já agora deixo-vos 2 desafios, chamados "Identifica o Holandês":



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade