segunda-feira, maio 06, 2013

Aturar o BaKano

Aturar-me não deve ser muito fácil. Até sou um bom tipo mas sei que tenho uma pancada jeitosa, sobretudo nos diálogos. Para além de a deixar muitas vezes à espera que o Russel Crowe cante, o responder a frases amorosas com arrotos, peidos ou os 2, o dançar seminu entre ela e a televisão daquela maneira sexy (NOT) que só eu sei dançar... Enfim, um sem número de parvoíces.

O desconversar ou corromper conversas é um dos meus muitos talentos. Aqui só um pequeno exemplo do que acabou de acontecer:
Ela: Tava a pensar fazer bacalhau mais logo, pode ser?
Eu: Tavas a pensar bem.
Ela: Trazes avos e salsa?
Eu: Avos? Para comerem também? Posso trazer, mas vai demorar um bocado...

Ela queria dizer "ovos" e corrigiu durante a minha tirada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade